Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Passado é uma História e o presente é uma dádiva!

É uma realidade,o passado é história e um memorial,mais também muitas vezes serve de inspiraçao para lembrar que vencemos momentos difícies e também que tivemos momentos inesquecíveis.
A bíblia diz que eu preciso trazer a memória aquilo que me dá esperança(Lm 3:21).
O que te dar esperança?Jesus Cristo se entregou em uma cruz por vc!Quer esperança maior?!Então o teu passado é a sua história de conquista,quando estiver precisando de fé,é só lembrar da entrega de Jesus,a vitória que teve na cruz e lembrar que ja venceu.
O nosso presente é o momento de conquistas em que as coisas acontecem,somos marcados no hoje,presente,o própio nome já diz,Deus quer nos entregar muitos presentes em nosso "presente".
"Senhor é nosso sol e escudo,o Senhor concede favor e honra;não recusa nenhum bem para os que vivem com integridade"Sl 84:11.

O Senhor nao recusa nada aos seus filhos,O nosso presente pode ser melhor quando "EU"entendo que meu Deus define o meu caminho.
O presente é o lugar da sua alegria,você vive com maior intensidade.O presente é unico tempo que se tem controle.
Você nao possui controle do seu passado ,o que passou,passou ;Você nao tem o controle do seu futuro,pois ele é um misterio que pertence somente a Deus.Se aprenderes a controlar seu presente nao terá problemas no futuro .
Suas sementes no presente abrem caminhos para o seu futuro,entao lance boas sementes e colha-as no futuro,pois o agora é uma dadiva de Deus.

Nathalia Barros .

Um comentário:

  1. Muito bom o texto...leva a reflexão tbm!!
    Espero estar semeando coisas boas!!
    Beijo

    ResponderExcluir