Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tenha Fé!


"Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?" (Romanos 8:32)


O que faria uma pessoa que não conseguiu ser aprovada no concurso que sempre sonhou? Ou, o que faria a pessoa que viu seu relacionamento-perfeito, acabar de uma hora para outra? O que fazemos quando o tempo passa e as coisas parecem que não vão dar certo? Com certeza isso é frustrante. A maioria de nós, deixaria a tristeza tomar conta. Claro, somos humanos! A vida parece não ser justa.

Quando tudo parece ser dificil, esperamos tambem respostas dificéis e geniais; é fácil ser confundido pelas aparencias e pela auto-piedade. É fácil esperarmos o grande milagre vir - esperar o milagre que se ouviu dos outros. Mas, ele não vem. Desista. Ele não virá!

O milagre não virá, enquanto, você estiver pedindo errado. Enquanto voce não entender que é necessário ter FÉ para acreditar que tudo o que voce sempre sonhou acontecerá. Então, páre de fazer míseros pedidos. Bençãos que não te fará feliz, coisas que voce nunca pensou em têr, pessoas que não combinam com você. 

Sinto muita compaixão dos cristãos que somente crêem no que não é preciso ter fé para crer. Quem não discerne o mundo invisivel jamais viverá com largueza e liberdade no mundo visivel.

É isto que a Palavra ensina, e quem desejar viver de outro modo, terá tudo, menos a vida conforme a Promessa e o Entendimento segundo o Evangelho.

Sem FÉ é impossível agradar a Deus!

Que Deus te abrace com Seu amor, que te beije com Sua esperança e que, lhe acrescente a Fé!

2 comentários:

  1. É verdade! o que acontece é que as pessoas estão preocupadas em ver acontecer o milagre mas se esquecem de buscar o reino em primeiro lugar e de fazer a vontade do Pai é muito mais facil pedir do que servir. Tenho que crer acima de tudo a palavra nos diz "Deleita-te também no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração". Sl.37.4

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Obrigado por suas palavras! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir