Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Amigo de Deus



"Abrão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça", e ele foi chamado amigo de Deus. (Tg 2:23)


Se dissermos que amamos a Deus com todo o nosso ser, talvez um dia Ele nos pergunte se estamos realmente dispostos a sacrificar nossos sonhos, e eu espero que a resposta seja SIM!


É dificil abrir mão de todo nossos sonhos para viver o de Deus, mas saiba a recompensa é  grande.


Abraão é o exemplo de entrega TOTAL a Deus, homem como somos, não se desviou do pedido do Senhor. Embora seu coração estivesse aflito, seus olhos estavam no Deus capaz de fazer o impossivel, e não nas bençãos dEle. Abrãao amava ao Senhor e assim fora chamado de amigo de Deus!


Jesus disse: "E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
Podemos garantir pela Palavra de Deus que Ele não fica devendo nada a ninguem, pelo contrário, seu pagamento sempre é muito mais do que merecemos. Tudo o que damos a Deus, volta de alguma forma para gente!


Abrãao deixou tudo ao ouvir a voz de Deus,  exercitou sua fé naquele momento, e a Fé é o caminho que leva a Deus. A noiva perfeita é aquela que espera com FÉ, assim como Abraão fez, o Seu Noivo perfeito!


Saiba que Deus pede a cada um, somente o que podemos dar. O que mais entrega, mas recebe dEle. 


Muitos dão tudo, vendem todos os seus bens, deixam pai e mãe para viverem pela voz de Deus, se desprenderam do laço consumista e não se importam mais com os conceitos falhos da sociedade. Preferem perder suas vidas para Deus à entrega-las as paixões desse mundo. Descobriram um lugar maravilhoso entre o caos, que é o centro da VONTADE de Deus!


" O maior entre vós é aquele que serve". (Lc 22:26)


Os que o amam de todo seu coração, são chamados de amigos e estão dispostos a dar suas vidas por Ele. E não há maior amor que esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário