Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A intervenção de Deus em nossos planos




"Como estou começando o ano de 20011?
Como estou elaborando meus projetos, em cima de que fundamentos, que necessidades ?!
Será que estou olhando só pra mim mesmo, em cima das minhas ambições, pra minha ganância, pro meu egoísmo, pro meu eu ?
Seu eu estiver fazendo isso a palavra de Deus pra mim é uma só: "- Você é Louco ! Você é Louco! Você não terminará bem, acorda enquanto há tempo !"
As bençãos de Deus está em terminar bem.
Só Deus pode fazer isso acontecer, reverter as situações pra que nós venhamos a ter esperanças, e isso só acontece quando começamos nossos projetos em cima das necessidades legitimas, motivações corretas, desejos corretos. Temos aí um ano diante de nós, voce tem um ano diante de voce! Você preparou seus projetos e se voce ainda não os preparou, como voce tem os preparados?! Quais são os seus desejos, quais são suas idéias? O que voce tem pensado pra frente ? Porque voce tem pensado isso, o que você quer ?
Deus só vai colocar a mão, só vai abençoar, aqueles projetos que começaram da maneira certa, aqueles projetos que começaram do jeito certo, com necessidades legitimas !"


Meus queridos postei esse vídeo, porque há um tempo penso nesse assunto, e o Pr. Gustavo falou muito bem a respeito dos nossos planos para esse ano de 2011, que Deus te abençoe ao ver esse video, assim como Ele me abençoou !

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário